terça-feira, 7 de junho de 2016

Curso de Formação para os Conselheiros Escolares... mais turmas...

No ano de 2016, as tutoras de Aparecida de Goiânia - Fernanda Laura, Valdenete Pereira e Simone Aparecida - abriram mais 03 turmas do Curso de Formação para Conselheiros Escolares.

Olha só que vídeo bacana, explicando sobre o referido curso:


Nessas 03 turmas foram matriculadas 40 Conselheiros Escolares, totalizando 120 cursistas. Vale a pena destacar que 02 dessas turmas são de Conselheiros do município de Uruana - GO. As tutoras Fernanda e Valdenete, a pedido da Coordenação Estadual de Goiás do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, estão ministrando o supracitado curso para os Conselheiros de Uruana. O primeiro encontro presencial foi no dia 08/05/2016. O segundo encontro acontecerá no dia 09/06/2016, na próxima quinta-feira.





A tutora Simone ficou com a turma de Aparecida de Goiânia. Já aconteceram 02 encontros presenciais, um no dia 06 e outro no dia 20 de maio de 2016. O terceiro encontro presencial está previsto para o dia 17 de junho.


O GAFCE APARECIDA DE GOIÂNIA parabeniza a todos os Conselheiros Escolares que estão participando desse curso, são momentos ímpares de aprendizagem sobre a atuação dos Conselheiros Escolares.

Até hoje, esse curso já participaram dessa formação cerca de 360 conselheiros. Na Rede Municipal de Ensino de Aparecida de Goiânia, o Curso de Formação para Conselheiros Escolares já contou com 03 edições.

Esperamos que essa seja uma de muitas das ações no âmbito da gestão educacional em prol do fortalecimento dos Conselhos Escolares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário